domingo, 1 de março de 2009
[green]***[/green] Envie Novos Recados de Sininho!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
PNEP Braga-Oeste
Teresa Mendes
PROGRAMA NACIONAL DE ENSINO DO PORTUGUÊS
Ver o meu perfil completo
Seguidores
SITES COM INTERESSE
A escolinha- jogos
Actividades para crianças
Alice no País das Maravilhas
Catraios
Ciberactividades
Ciberdúvidas
Ciência a brincar
Clube de Leituras
Conjugador de verbos
Contos de Anderson
DGIDC
Dicionário on-line
Dicionário Terminológico
Era uma Vez
Era uma vez- Podcast
Eu Sei
Fábulas
Gramática- TLEBS
História do Dia
Jogos Educativos on-line
Júnior
O Leme
O Sótão da Inês
Para construir «nuvens de palavras»
Para editar e fazer efeitos em fotos
Para fazer histórias aos quadradinhos
Para fazer montagens em fotos
Para fazer puzzles a partir de fotos
Para gravar mensagens de voz
Para verbalizar aquilo que se escreve
Portal da Língua Portuguesa
Quadro Interactivo
Quadros Interactivos
Rirstorias
Site de pesquisa segura para crianças
Sítio dos Miúdos
Arquivo do blogue
▼
2009
(134)
►
maio
(3)
►
mai. 03
(1)
►
mai. 02
(2)
►
abril
(11)
►
abr. 26
(2)
►
abr. 25
(4)
►
abr. 22
(3)
►
abr. 21
(1)
►
abr. 04
(1)
▼
março
(20)
►
mar. 16
(2)
►
mar. 03
(8)
▼
mar. 01
(10)
A compreensão do texto informativo
A leitura e a compreensão de textos narrativos
[green]***[/green] Envie Novos Recados de Sininho!
Os alunos do 3º ano, da professora Lúcia, da Pousa...
O texto de teatro
Os textos narrativos e de teatro
A compreensão do texto narrativo
A COMPREENSÃO NA LEITURA: estratégia das inferências
Desenvolvimento de competências de compreensão da ...
A leitura de narrativas associada à identificação ...
►
fevereiro
(27)
►
fev. 20
(1)
►
fev. 12
(2)
►
fev. 11
(1)
►
fev. 05
(7)
►
fev. 04
(4)
►
fev. 03
(3)
►
fev. 02
(1)
►
fev. 01
(8)
►
janeiro
(73)
►
jan. 31
(6)
►
jan. 30
(6)
►
jan. 22
(1)
►
jan. 18
(9)
►
jan. 17
(2)
►
jan. 11
(4)
►
jan. 10
(4)
►
jan. 09
(2)
►
jan. 06
(1)
►
jan. 05
(1)
►
jan. 04
(9)
►
jan. 03
(28)
Sem comentários:
Enviar um comentário